Como contactar o Apoio ao Cliente da Bantubet ou Bantu Bet Angola

Contactar o Apoio ao Cliente da Bantubet – Saiba como

Veja neste artigo Como contactar o Apoio ao Cliente da Bantubet.

ESTAMOS AQUI PARA TE AJUDAR

Se tiveres alguma dúvida, comentário ou sugestão, entra em contacto conosco a qualquer momento.

SUPORTE AO VIVO

A equipa de suporte ao vivo o ajudará a resolver qualquer problema e fornecerá a devida assistênncia 24/7.

APOIO AO CLIENTE: 225400300

WHATSAPP: +244 922 43 53 43

EMAIL: [email protected]

Como contactar o Apoio ao Cliente da Bantubet contactos

Agora que já sabes Como contactar o Apoio ao Cliente da Bantubet Veja também Como Criar uma Conta na Bantubet.

77 thoughts on “Contactar o Apoio ao Cliente da Bantubet – Saiba como”

    1. Bom dia já estou a 24 h sem conseguir abrir a minha conta bantubet, gostaria saber o que faço ou podem mi ajudar

      1. Apoio ao cliente, acho quw deveria mudar para decepção do cliente, 72 horas no whatsapp ninguém responde, transferência bancaria não reflecte. Ninguém consegue resolver nada.

        Pura decepção

  1. Não consigo entrar na minha conta ou seja nem o site está abrir, aqui se deve logo hoje que tem vários jogos e ainda por cima ganhei e nem tirei meu dinheiro

  2. A verificação da minha está a demorar muito tempo. Já se passou mais de três dia e nada acontece. Preciso atendam-me por favor!.

  3. Eu estou com muitos problemas com a minha conta, Primeiro é que eu no final de semana havia ganho duas fichas mais não ví refletir PS valores na minha conta, segundo é que eu gostaria de alterar o Iban porque, é o que eu usava na conta que foi removida!
    A pergunta é, como é que faço a alteração do Iban?

  4. Não consigo acessar a minha conta ou seja o site não está a abrir no meu telefone a que se deve e como pode ser resolvido?

  5. Maia Gonçalves Chiloia

    Não consigo redefinir a minha password sempre que o faço não cai a mensagem da nova password por favor preciso a cessar a minha conta

    1. Bantu bet
      Por favor se pronunciam…
      Fiz levantamento do dinheiro na semana passada,até agora nada reflete na conta bancária…..

      Já estou farto disso

    2. Bantu bet
      Por favor se pronunciam…
      Fiz levantamento do dinheiro na semana passada,até agora nada reflete na conta bancária…..

      Já estou farto disso
      Façam alguma coisa

  6. Olá. Não consigo acessar a minha conta Bantu. Do nada a palavra passe que uso sempre, parou de funcionar. Por favor ajudem me. Quanto mais cedo melhor…

  7. Qual é o problema deste site afinal??

    Cade os programdores desta plataforma??

    Nem concigo ver as minhas apostas e nem apostar!
    Oquê que é isso??

    Porfavor programadores do site melhorem este problema o mais rapido possivel!

  8. Não sei o que está a se passar com esse site !
    Até agora Não estou a conseguir apostar e nem estou a conseguir ver as minhas apostas de ontem

    Por favor resolvem esse problema o mais rápido possível

  9. Olá! Um dos resultados dos jogos da minha ficha está errado e o vosso número não chama. Por favor 🙏 peço q resolvam isto.

  10. Fiz carregamento ontém e hoje para a minha conta da bantu bet , mas até agora não reflectiu. Quero saber a que se deve?

  11. Valdemiro Casimiro Casimiro

    prezado foi excluído na minha conta da bantu bet

    necessito da vossa ajuda para recuperar aminha conta

  12. Exclui a minha conta sem querer preciso da vossa ajuda a minha conta está cadastrado com o seguinte número 923775862

  13. Adelino Fortunato

    Vcs metem jogos na vossa plataforma que não existe, eu apostei em um jogo fantasma e perdi todo meu dinheiro…

  14. Faço uma reclamação!
    Ganhei o jogo da Espanha e Albânia de hoje dia 24/6/2024.
    Mas, meteram- me na lista dos perdidos.
    Usei o código- empate anula o jogo?.

    1. Ontem,numa das apostas, onde usei empate anula a aposta.Realmente empataram . E os 500 kz, foram- me retirados. Preciso de uma justificação aplausivel!

    2. Não houve empate. A Espanha venceu e eu ganhei.
      Não criem desconfianças aos apostadores.
      Aderimos, porque vcs mostraram o lado positivo em nós.

  15. Peço à equipe de apoio ao cliente, conforme vede há muita reclamação!
    Não fica bem assim!
    Deixam aquilo que o apostador merece para mais confiança em vós!
    Eu, apostei com 3000 kz, e ganhei.
    Espero de vós se essa plataforma é mesmo real, para uma resolução!

  16. Eu sou Arlindo Peter, fiz o cadastro no vosso site e fiz também um depósito de 3.500,00kz! Até agora minha conta nunca é verificada e nem o dinheiro depositado está refletido! Estou tentando contacto através do vosso chat de assistência técnico mas sem sucesso. Por favor, resolvam só a minha situação. Meu número 244 926443518

  17. António Maria Xavier

    Bom dia, eu tenho fichas que me só faltam 5 jogos para entrar, mas essa mesma ficha já não aparece no meu histórico de fichas. Então por favor voltem o meu histórico de ficha como estava antes, eu deposito meu dinheiro todos os dias para jogar e quando chega a minha vez de ganhar Vcs simplesmete fazem desaparecer as minhas fichas?
    Por favor devolvam todos as minhas fichas lá na minha conta. Seja as que perderam e as que ainda faltam por jogar.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *